Casar 2014 – Parte I

Olá! Marcamos presença no evento CASAR 2014 e vimos muitas coisas lindas e criativas:

1) Santo Dia

Foi o que mais me chamou a atenção no Evento. Eles oferecem topos de bolo Babuskas em madeira, que são inspiradas em bonecas russas. Uma exclusividade da empresa.

IMG_5120

Através do site da empresa (santodia.com.br) vocês conseguem personalizar o seu topo de madeira, escolhendo a cor da pele, o penteado, cor e detalhes do cabelo, tipo de expressão e vestido.

IMG_5119

Além dos noivos, vocês também podem aproveitar a ideia criativa para festa de aniversário, ou até mesmo presentear, pois eles possuem  a opção infantil, pets e personagens que pode ser personalizadas por email.

 IMG_5118

 

2) TagPick

Que hoje em dia todos estamos todos conectados, ninguém dúvida. E aproveitando essa onda a TagPick (tagpick.com.br) marcou o evento através do Instagram. 

Pelo próprio celular, o convidado tira suas fotos pelo Instagram e postam com a #hashtag do evento. Depois os noivos aprovam as que eles mais gostarem, e a foto é impressa instantaneamente e exibida no telão !

 

3) You-nique

A You-nique é de Recife e essa foi a primeira vez da empresa no Casar. A empresa trouxe caixas lindas de tecido, que podem ser utilizadas no toilette, presente para padrinhos, lembranças de festas.

you-nique01

you-nique02

 

4) Wedding Shoes

A empresa (weddingshoes.com.br) é especializada em sandálias e sapatilhas personalizadas. No Evento, eles estavam com uma linha de rasteirinhas exclusivas by Gloria Coelho.

 weddingshoes_01

weddingshoes

 

5) Memorable

Hit na Europa e nos Estados Unidos, as caixas de luxo para convites de casamento, foram lançadas no Casar pela Memorable (memorable.com.br). 

 memorable

Elas são confeccionadas em seda, ganham faixa de cetim e broches cravejados de cristais e pérolas

 

memorable_02

 

6) Susana Fujita

A Susana (susanafujita.com.br)trabalha com papelaria personalizada e uma das sugestões era um leque com a identidade visual do casamento. Uma graça além de super útil para quem for casar em dias quentes!

 susanafujita

 

7) Ella Arts

A Ella Arts (ellaarts.com.br) estava com um espaço lindo, com seu acervo de peças decorativas exclusivas para locação. 

ella_arts

Algumas das peças são destinadas para recepções em estilo rústico-chic e fazem parte da coleção “Mini Wedding” voltada a noivas que desejam fazer pequenas recepções porém com a beleza e sofisticação que pede qualquer casamento.

 

8) Espaço Búzios Marriage

Muitos sonham em casar à beira mar. E pensando nisso, o grupo Espaço Búzios Marriage (buziosmarriage.com) que estava no evento com um lindo espaço produzido pela decoradora Michele Navega, estava representando os casamentos na praia e mostrando que o Destination Wedding, pode ser uma opção muito charmosa.

 marriage_buzios

 IMG_2714

 

E então gostaram? 

Amanhã a Valéria vai mostrar os expositores do ramo de Bolos e Doces.

#ficaadica
Post Anterior
Próximo Post

Veja também