Festa do Blog: Final

Amanhã fará um mês da festa do Blog, que saudade ! Foi uma tarde tão bacana…

Mas além de tudo, foi um aprendizado e tanto. Apesar de não trabalhar profissionalmente fazendo bolos e doces, vira e mexe, surge uma encomenda para os conhecidos, e a gente sempre fica na curiosidade de saber como foi montar a festa toda.

Sempre que posso, faço as festinhas aqui de casa. E olha, pude ver que não é muito diferente, mantida as devidas proporções é claro.

Mas posso dizer que a grande dificuldade que tive, foi de encontrar bons fornecedores. Aqueles que te dão atenção, que te explicam… Não basta ter um bom produto, se o atendimento deixa a desejar.

Aqueles leitores/leitoras que são Cake Designers ou profissionais da Confeitaria precisam cuidar muito disso, pois um mau atendimento pode denegrir a imagem do seu produto. Não adianta fazer curso com as últimas novidades do momento, oferecer coisas maravilhosas se o cliente não encontra as informações básicas no seu site/blog ou você não dá atenção para eles. A vida é corrida para todo mundo, às vezes não é possível responder com a velocidade ideal, mas o importante é não deixar o seu cliente “no vácuo”. #prontofalei

Aproveitando o gancho, ocasionalmente também recebo emails pedindo orçamentos. Gente, como eu já disse EU NÃO TRABALHO PROFISSIONALMENTE FAZENDO BOLOS E DOCES. É por isso que temos a seção de PROFISSIONAIS. Tem gente muito boa para atendê-los. De qualquer forma, eu já estou montando um formulário para aqueles que precisem enviar seus pedidos de orçamento, assim quem estiver cadastrado no nosso Guia vai poder receber esses pedidos, ok?

Mas voltando à festa, no final foi tudo ótimo e pude conhecer fornecedores ótimos também. Não estou ganhando nada para falar deles, mas acho que bons profissionais merecem ser divulgados:

1) Fotografia –  Carol Valério : muito simpática, e fez um trabalho primoroso

2) Doces decorados – Louzieh Doces Finos : atendimento impecável, e os doces uma graça !

3) Salgados/doces de confeitaria – Padaria Bella Paulista: Quem é aqui de SP já deve conhecer a ótima fama, super recomendo.

4) Sanduíches embrulhados – Pãeszinhos com Arte: Esse foi um achado. As meninas (Lais e Cacau) deram um show no atendimento. Além da delicadeza dos produtos, que foi super elogiado na festa.

5) Finger Food: O site deles é ótimo, fiz o pedido online e busquei no dia seguinte. Adorei !

6) Macarons – Marie-Madeleine: Bolangerie super charmosa. E os macarons são simplesmente divinos.

7) Móveis e louças – La Table: Sempre prontos para me atender, mesmo com várias mudanças no orçamento, rs.

8) Móveis brancos – Child Store: Para quem gosta de coisas provençais é um achado.

9) Louças – D.Filipa: Super variedade para quem quer alugar peças bacanas

 

Mas chega de falar…vamos às fotos. E já estou pensando na festa do ano que vem, rs.

 

cake01 cake02 cake03 cake04 cake-10 cake06 cake07 cake08 cake09 cake10

cake11 cake12 cake13 cake14    cake18 cake-135

 

#ficaadica
Post Anterior
Próximo Post

Veja também